Descrição do Projeto

Curso de Técnicas Administrativas


Esta formação tem como objetivo formar profissionais com caráter ético, postura profissional, visão sobre as principais rotinas de trabalho de uma empresa e com conhecimento, habilidade e segurança para desempenhar com excelência as atividades administrativas de uma empresa. Áreas de atuação: Financeiro, Contabilidade, Recepcionista, Operador de Caixa, Setor Administrativo, Auxiliar de Escritório e Departamento Pessoal.

Secretariado

Juntamente com esses novos executivos, surge a necessidade de um profissional competente, capaz de organizar, auxiliar e resolver pendências dos mais diversos tipos. Este perfil, muito requisitado em empresas de diferentes tamanhos, é encontrado no(a)Secretário(a) Executivo(a).

Departamento Pessoal

Compreender os direitos e deveres de todo colaborador dentro de uma empresa. Saber quais os processos para o recrutamento, a seleção deste colaborador. Entender as Leis Trabalhistas (CLT), calcular a folha de pagamento, 13º, férias, e todos os pontos de um contrato.

Contabilidade

Aprenda a contabilizar de uma forma simples e clara. Conheça o funcionamento de uma empresa, desde sua abertura até a apuração anual de resultados.
Entenda o papel da contabilidade, por analogia entre a empresa e uma pessoa. Descubra os termos e papéis utilizados, além de vários tributos incidentes sobre a receita e sobre o lucro.

RH

Planejamento estratégico de RH
Recrutamento de pessoas
Seleção
Integração 
Descrição e análise de cargos
Avaliação do desempenho humano
Plano de carreira 
Treinamento e desenvolvimento

 

Carga Horaria: 86 Horas

Cliente